sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sorteio de ingresso para workshop "Produzindo um filme em 3D"


A Vila das Artes, em parceria com a Art&Cia Animation School, realiza mais um sorteio entre os seguidores do twitter.com/viladasartes. Desta vez, o prêmio é um ingresso para o workshop Produzindo um filme em 3D, com o cearense Daniel Lima, animador da empresa de computação gráfica BlueSky Studios que trabalhou nos filmes Rio, Era do Gelo 1, 2, 3 (atualmente participa da produção do 4). O workshop acontece no dia 12 de julho, às 18h30, no auditório Viva Música (Av. Desembargador Moreira, 629), e é direcionado a estudantes e profissionais da área.

Para participar, basta retuitar o link http://kingo.to/Htn. O sorteio será realizado no dia 8 de julho, às 11h, pelo site sorteie.me. A Vila das Artes repassará para a escola Art&Cia o nome do ganhador, que deverá entrar em contato pelo (85) 3021-0375 ou na Rua Padre Antônio Thomás 2080, sala 9,  1º andar, em Fortaleza.

A ArtCia existe em Fortaleza há 5 anos e oferece diversos cursos de animação audiovisual.Recentemente adquiriu o software ToonBoom de animação 2D usado amplamente no Canadá e agora adotado pela Disney.

Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário