sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novos cursos de audiovisual


A Vila das Artes abre inscrições para dois novos Cursos Livres em Audiovisual: Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica ( em parceria do Centro Audiovisual Norte/ Nordeste – CANNE)  e o Curso Básico de Assistente de Arte e Produtor de Objetos. Ambos são cursos de curta duração realizados pelo Núcleo de Produção Digital Vila das Artes. 

O objetivo é atender profissionais do audiovisual e áreas afins, de modo a aperfeiçoar, reciclar e desenvolver conteúdos técnicos e artísticos, e manter o intercâmbio de informações com profissionais das diversas áreas do País, além de atender também pessoas interessadas em audiovisual que não possuam conhecimentos ou experiências anteriores em cinema e vídeo.

Para o curso Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica as inscrições vão até o dia 30 de setembro. O curso terá como conteúdo conceitos, ferramentas, técnicas corporais, exercícios e improvisações que são utilizados na preparação de elenco. As aulas acontecem de 10 a 14 de outubro.

O Curso Básico de Assistente de Arte e Produtor de Objetos recebe inscrições até o dia 5 de outubro. O curso abordará noções básicas de produção de arte voltada à obras audiovisuais, com aulas teóricas e práticas abordando a produção audiovisual realizada no Ceará e suas características. Aulas de 17 a 21 de outubro.

Os interessados deverão preencher ficha de inscrição on-line disponível no site www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes e comparecer, dentro do período de inscrição, na secretaria da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro), das 9h às 20h.

O curso Teatro: Conexões Contemporâneas também segue com inscrições abertas até a domingo (25) pela internet e segunda-feira (26) para entrega dos documentos solicitados. Edital e ficha de inscrição estão disponíveis em www.imparh.ce.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário