quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorteio dá curso de animação

A Vila das Artes em parceria com a ArtCia Animation School está sorteando entre os seguidores do twitter.com/viladasartes uma bolsa de estudo para um curso de Animação em 3D ou um curso de Modelagem em 3D, através do software Maya, que acontecerá de 4 a 29 de julho. O sorteado poderá escolher qual curso participar, dependendo da turma formada. O  curso de Animação em 3D, que ensina a dar vida e inventar personagens acontecerá pela manhã das 9h às 12h e o de Modelagem 3D à noite,das 18h30 às 21h.

Para participar basta retuitar (ou dar RT) o link http://kingo.to/FGq. O sorteio será no dia 21 de junho de 2011, às 11h, pelo site sorteie.me. Após, a Vila das Artes repassará para a Escola ArtCia o nome do ganhador, que deverá entrar em contato com a Escola pelo (85) 3021-0375 ou na Rua Padre Antônio Thomás 2080, sala 9,  1º andar, em Fortaleza.

O ganhador deve ter algum contato com o fazer audiovisual, ser estudante de comunicação, cinema, trabalhar com meios audiovisuais, editor e áreas afins.

A ArtCia existe em Fortaleza há 5 anos e oferece diversos cursos de animação audiovisual.Recentemente adquiriu o software ToonBoom de animação 2D usado amplamente no Canadá e agora adotado pela Disney.  
Boa sorte!

Um comentário: