quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"De volta para o futuro" em Mostra Sessão da Tarde
















A última sessão da Mostra Sessão da Tarde, nesta quinta (24), exibe De volta para o futuro (1985), filme de Robert Lee Zemeckis que deu início a uma das trilogias de maior sucesso na história do cinema. A sessão tem início às 18h30, na Vila das Artes. A entrada é gratuita.

"De volta para o futuro" traz a história de Marty McFly (Michael J. Fox), um jovem que aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai. Ela fica apaixonada por ele, mas tal paixão põe em risco a existência de Marty, pois alteraria todo o futuro, o que o força a servir de cupido entre seus pais.

Formado por alunos e ex-alunos da Vila das Artes, o 24 Quadros reúne-se todas as terças-feiras do mês, às 18h30, na Vila das Artes, para refletir sobre questões do universo audiovisual, além de organizar mostras temáticas mensais. Em dezembro, o grupo realiza a Mostra Cult Movies.

Programação
Dia 24 
- De volta para o futuro (1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário