terça-feira, 4 de outubro de 2011

Performance sonora Fatto in Casa na Vila das Artes



A performance sonora Fatto in Casa, com criações visuais e objetos eletrônicos reconstituídos, modificados e fabricados, será apresentada via Skype na próxima quarta-feira (05), a partir das 16h, na Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221, Centro). 

Promovida pelo Projeto Escuta Nômade e realizada pelo criador do Laboratorio de Juguetes (espaço de ensino, aprendizagem e prática de ferramentas de eletrônica open source), Jorge Crowe, juntamente com Matheus Knelsen (medul.la), a performance é um trabalho onde o espectador encontrará circuit bending, DIY, eletrônica, ready-mady eletrônicos, hacking, hardware hacking, música, noise. A apresentação durará aproximadamente 20 minutos e será seguida de um diálogo sobre seus processos tecnocriativos.

O Projeto Escuta Nômade é uma viagem de investigação sobre Laboratórios de Arte e Tecnologia na América Latina realizada com recursos do Prêmio Ricardo Rosas, da Secretaria de Cultura de Fortaleza. No decorrer da viagem serão realizadas e transmitidas ao vivo entrevistas com artistas, gestores e técnicos envolvidos no desenvolvimento de ambientes voltados para práticas estéticas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário