quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vila das Artes recebe inscrições para novos cursos

A Vila das Artes abriu inscrições para o curso “O Processo de Criação da Imagem – do Roteiro a Finalização” até o dia 25, próxima sexta. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes e os documentos solicitados em edital entregues, dentro do período de inscrição, na secretaria da Vila, das 9h às 20h. As aulas acontecem de 5 a 9 de dezembro e vão abordar as diferentes formas de organização para criação das imagens na ficção, no documentário e nos filmes híbridos. O curso é gratuito e será orientado por Ivo Lopes Araujo (Formado em cinema pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Entre seus trabalhos autorais estão: “Esperança, Uma Folha Que Cai” e “Sábado à Noite”. Produziu a vídeo-instalação “Livro Livre” (2006 / 2007), dirigiu o episódio “Praia do Futuro: aqui o tempo se perdeu” (Foto), ambos trabalhos coletivos da Alumbramento). Podem participar pessoas que tenham idade igual ou superior a 18 anos.
As inscrições para o curso Básico de Captação de Som se encerram nesta quinta (24). O Edital e a ficha de inscrição estão no www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes. Para concorrer é preciso preencher a ficha online e entregar os documentos na secretaria da Vila das Artes. Os cursos são gratuitos e as aulas acontecem das 18h30 às 21h40, na Vila das Artes.  O Básico de Captação de Som é aberto aos interessados e as aulas acontecem de 5 da 9 de dezembro. O orientador será Marcos Rudolf. Formado pela Vila das Artes (curso de Realização em Audiovisual - 2009), foi técnico de som em diversos curtas e longas e ministrou o curso de Captação de Som Direto dentro do projeto “Educando o Olhar”.  Mais informações pelo (85) 3105-1410 ou 3252-1444.

2 comentários:

  1. aonde está a relação de quem passou no curso de captação de som?

    ResponderExcluir
  2. Olá, o resultado esta no blog http://viladasartesfortaleza.blogspot.com/2011/11/selecionados-para-o-curso-de-captacao.html

    ResponderExcluir