quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vídeo selecionado para Festival de Cinema de Itu


"Breviário da Decomposição", de Davi Queiroz, foi realizado durante o Ciclo Imagem e Corpo do Curso de Realização em Audiovisual da Vila das Artes 


O filme Breviário da Decomposição, de Davi Queiroz, aluno da segunda turma da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes, foi selecionado para a Mostra Competitiva Iberoamericana de Curtas-metragens do CINEMAMUNDO – V Festival Internacional de Cinema de Itu, que acontece de 30 de novembro a 4 de dezembro no interior paulista. O vídeo foi realizado em 2010, durante o Ciclo Imagem e Corpo do Curso de Realização em Audiovisual.  

O júri da Mostra Competitiva Iberoamericana de Curtas-metragens desta quinta edição tem como presidente Luiz Rosemberg Filho e os membros: Sergio Santeiro e Joana Oliveira.

Breviário da Decomposição: A garota e o gato são os únicos moradores de uma casa, em que os objetos vão se transformando em projeções. Ela está abstraindo cada móvel, e os elementos dessa história em decomposição resistem apenas como imagens. A garota acredita que somente o que ama é capaz de não se transformar. Equipe: Davi Queiroz, Amaro Rabelo, Bruno Reis, Camila Medeiros, Cesar Carlos, Denise Pereira, Eduardo da Silva, Eugênio Pacelli, Natália Viana, Rafaela Macedo, Vagner Ancelmo, Claudemyr Barata, Luiza Santos, Gabriel Petter, Luziany Gomes.

Um comentário:

  1. Rapaz! pense que esse filme é legal. E é de suspense. O pessoal chama ai esse Davi queiroz de Hithcock da Vila. É o fraco!!!!

    ResponderExcluir